3E.02/11_C3/P1.01/20 - CRIATURAS

A famosa Cidade Baixa de Absalon é um labirinto de túneis, cavernas naturais a tocas escavadas por monstros e um palimpsesto de edifícios antigos e porões enterrados por séculos de novas construções. A Casa dos Planos aproveitou os túneis não regulamentados para construir um ponto de encontro de elite para alguns dos empresários extralegais da cidade.



Características gerais: O sistema de cavernas não tem iluminação e seus tetos têm 2,5 metros de altura, a menos que seja indicado de outra forma. As paredes mais finas que separam as salas da caverna umas das outras são feitas de materiais de construção em ruínas e detritos - restos de antigas construções e ruas de Absalomias - que podem ser quebrados com considerável tempo e trabalho. Poucos destroços são de interesse, embora os personagens à espreita possam encontrar pedaços de vergalhão enferrujados ou pedaços de entulho que poderiam servir de armas improvisadas adequadas em um piscar de olhos. 


CHAPTER 3: INTO THE UNDERCITY


D1. DESCIDA

D2. CUBE CAVERN: CRIATURA CUBO GELATINOSO ( Set of full plate armor, um escudo torre e uma maça +1, todas com um large holy symbol of Asmodeus)

D3. BRIDGE AND BARRICADE: GHOUS (3)

D4. RATFOLK REFUGE: KEKKER AND GREF (2 ratfolk) (Liberados pelo mago Tepes)

D5. ULTIMA POSIÇÃO DOS CREEPERS: DUPLA DE CREEPERS (um foi morto pelo Grick o outro se rendeu)

D6. CAVERNA DO BEIJO: VARGOUILLES (2) (Skip)

D7. POÇO: GRICK (minhoca gigante)

D8. BACK DOOR: O túnel aqui termina em uma pesada porta arqueada de madeira com detalhes em ferro inserida em uma moldura de tijolo branco, não muito grossa, porém densa o suficiente para abafar completamente os sons de festividades no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário