3E.02/11_C3/P2.01/20 - CASA DOS PLANOS

 


BONEYARD
As paredes desta sala foram pintadas com um campo infinito de lápides sob um céu negro. Arcos abertos ao longo das paredes levam a várias outras salas. Uma mulher alta, vestida de preto, com longos cabelos brancos e maquiagem cor de cinza empoleira-se em uma lápide marcada em espiral no centro da sala ao lado de um sarcófago de pedra enorme cheio de sujeira.



Leila Scandrabar 
(contrabandista, halfling)



ABADDON
Esta sala quase vazia é notavelmente mais fria do que as outras. Os hóspedes sentam-se no chão de pedra nua ou em pedaços de entulho. As paredes são pintadas com cenas de um vasto deserto e vulcões em erupção, e uma luminária esférica em uma parede mal ilumina a sala graças a um círculo escuro de metal que a eclipsa. Uma máscara de caveira de cavalo obscurece o rosto do barman enquanto ela se senta de pernas cruzadas no chão, cercada por suas garrafas e um único cálice cheio pela metade.

Lomo Dibashi
<ex libertador de bens monetários>


ABISMO
As paredes desta sala são pintadas com demônios saltitantes de todas as variedades. Não há bar aqui, apenas uma coleção de caixas de vidro que parecem pilares por toda a sala. Dentro de cada caixa está uma garrafa cercada por uma forma diferente de coisas desagradáveis - vermes, escorpiões, sangue e coisas piores

Molly Crimson
Dona de toda uma linha de "casas de massagens"


AXIS
Todas as mesas nesta sala são perfeitamente quadradas e situadas em uma grade organizada. Fio de cobre corre em padrões geométricos pelas paredes, ligando minúsculas lâmpadas de vidro que piscam e brilham. Um quadro-negro em uma parede contém um enigma escrito em letras maiúsculas grandes e perfeitas.



Wilifred Windburrow
Corretor de imóveis


ELYSIUM
Murais de montanhas impossivelmente altas e florestas intermináveis cobrem as paredes aqui, enquanto esculturas de mármore de mulheres-cobra aladas se enrolam em pilares nos cantos. De um lado da sala, um grifo vivo está acorrentado a um ninho artificial, olhando para os clientes e mordendo os restos jogados, enquanto garçons vestidos como clérigos calistrianos mantêm uma distância cuidadosa.
Ahmoset Nez
"Acho tudo e qualquer coisa"




PARAÍSO

As paredes desta sala bem iluminada são pintadas com céus azuis e nuvens brilhantes e fofas, exceto pela parede atrás do bar, que retrata uma enorme montanha. Garçons vagueiam entre as mesas usando vestes brancas reveladoras e asas de penas falsas. Um pedestal redondo de pedra de um pé de altura fica em um canto.

-------------------------------------------------
HELL - INFERNO

Lanternas vermelhas inundam esta sala com uma luz sangrenta, iluminando as paredes pintadas com poços de fogo e penhascos rochosos. Todas as mesas aqui são inseridas em buracos na altura da cintura no chão, e o barman fica em seu próprio buraco forrado de garrafa no centro, ostentando ou um chifre de testa de tiefling ou um conjunto de falsificações notáveis. Dispositivos de tortura elaborados estão espalhados por toda a sala.

MAELSTROM - REDEMOINHO

Lanternas giratórias multicoloridas pintam as paredes e os habitantes dessa sala em uma confusão desorientadora de formas caleidoscópicas. Um gnomo no canto toca melodias discordantes no que parece ser uma pilha de sucata, e o barman usa um cisne inteiro empalhado como chapéu.


<foto>
Irmãos Qadiran Sharim e Halan Muzullah -alquimistas 4



NIRVANA
As paredes desta sala são pintadas com colinas, florestas pastoris e templos flutuantes. As mesas, o bar e os assentos da sala são em sua maioria esculpidos para se parecerem com tocos de árvores e outros fenômenos naturais, exceto por um estrado de pedra elevado no centro, que tem uma superfície quadrada embutida com tochas acesas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário