2E.23/10_C2/P1.01/15 - DRAGONFLY PAGODA

2 Eencontro.23/10. Capítulo 2/Parte 1. Dia 01/15 D.A.



Situado próximo ao coração do bairro do Precipício, o Pagoda da Libélula com certeza será um dos destaques do Festival Radiante - se seus construtores conseguirem concluí-lo.

Quando os agentes Edgewatch se aproximam da torre, eles encontram o local mais caótico do que nunca. Dois trabalhadores aparentemente exaustos conversam assistindo o burburinho:
"Se fosse o Yamada isso nunca teia acontecido" comenta um dos trabalhadores em tom de irritação. "É triste ver quando a semente vem fraca"
"O velho deve estar se remoendo no cemitério ao ver o filho desgraçar a família."
Mais a frente um Jovem bem vestido está acompanhado de outros dois homens mais velhos que parecem lhe inquirir com em um dialeto forte. No restante da obra, ninguém parece estar trabalhando - em vez disso, uma multidão de trabalhadores e dignitários gritam uns com os outros a poucos passos das portas da frente do templo.

Um tanto envergonhado, o arquiteto revela que na pressa de terminar o templo, eles fizeram algumas... opções de contratação “não convencionais”.

HIROSHI YAMADA

Tadanobu Asano

Cheng Yi


Características do Pagode: Um labirinto caótico de madeira serrada e ferramentas envolvem o piso inferior completo do templo. A estrutura é elevada a cerca de 10 pés (3m) da terra por uma grade de vigas de apoio de madeira e pilares espessos, dando a impressão, (para aqueles mais distantes), de uma enorme libélula pairando acima o chão.

A entrada principal do templo está na ponta da "cauda" do edifício. As massivas e coloridas asas de libélula feitas de vidro e papel erguem-se graciosamente para cima em pilares de suporte altos e servem como belos limites para os quartos do anexo da construção. 

A maioria do templo é feita de vigas de madeira especialmente reforçadas. As paredes externas são feitas de fortes redes de madeira que fornecem o suporte e permitem a luz de fora.

As paredes interiores, bem como as portas e janelas de correr da torre, são feitas de um amadeirado muito mais fino combinado com papel.

“Vocês, absalomianos, estão acostumados com tijolos e argamassa, então vou oferecer este conselho: fogo e arquitetura Minkaian não se misturam exatamente.” (Arquiteto Hiroshi Yamada)



Os Stonescales e o Sindicato dos Kobolds
"Trabalho igual, moeda igual"

ENCONTRO / RESUMO

  • C1. ESCADAS DA FRENTE
  • C2. PAVILHÃO DE FONTE: "DOOPA" Jovem batedora; Fontes desarmadas
  • C3. ÁTRIO: CHEEL AND JOSK, batedores
  • C4. ANTECÂMARA: Dardos ativados
  • C5. MAKESHIFT MAZE: Área destruída, piso solto localizado
  • C6. ESCRITÓRIO ADMINISTRATIVO: 4 BLOODSEEKERS, 3 cadáveres encontrados, uma caixa de com dinheiro de provisões (45 gp) [devolvido], uma garrafa de saquê Minkaian raro (10 gp) [devolvido], wakizashi decorada [devolvido].
  • C7. HALL OF FACES: Armadilhas desativadas pelos Kobolds, cadáver humano encontrado.
  • C8. SALÃO DE MENSAGENS: Os quatro cadáveres - dois humanos, um anão e um gnomo
  • C9. HALL OF SABEDORIA: KRESKI e seu pet MARGLE (Hunting spider).
  • C10. SALÃO DE OFERTAS: 4 ELITE KOBOLD WARRIORS e REKAREK (levante violento), 2 rendidos. Objetos de valor dos reféns: a light hammer, a hatchet, a maul, and a warhammer [itens devolvidos]. Rekarek’s greatpick (+1) and longspear; scroll of shape wood.
    C11. VARANDA: Okel e Wex, foram ajudar no salão das ofertas mas acabaram se rendendo.
  • C12. KAMI SHRINE: SKERIX, seu pelotão e os reféns.

🎁 .RECOMPENSA: Intermediar a situação entre o Sindicado dos Kobolds e resgatar as pessoas: Baú com 100gp como gratificação pelo serviço + garrafa de saquê Minkaian raro (10 gp) (encontrado no C6); greatpick (+1) and longspear; scroll of shape wood. (Apreendido da  Rekarek)
🎁🎁

Nenhum comentário:

Postar um comentário